A Sitionet recebe selo Bronze na Qualidade no programa Q Comércio FCDL / SEBRAE

Recebendo Premio Q Comércio

A Sitionet recebeu, em 2012, o Prêmio Bronze da Qualidade do Programa Q Comércio realizado pelo FCDL e SEBRAE, em uma cerimônia de premiação que reuniu mais de 1300 colaboradores das organizações premiadas no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

A Certificação Q comércio promove a avaliação da gestão das organizações em oito critérios: Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados.

Em busca da Certificação Bronze do Programa Q Comércio, a Sitionet desenvolveu uma trajetória que iniciou em 2011, capacitando toda nossa equipe segundo os conceitos internacionais do Modelo de Excelência da Gestão (MEG).

Escrevendo o relatório a equipe desenvolveu um processo de autoconhecimento, que contribuiu para o aperfeiçoamento de seus processos de gestão e a busca de melhores resultados na organização.

A Sitionet é uma empresa em pleno crescimento, completando 10 anos em 2013, e vive uma fase de evolução e aperfeiçoamento de sua gestão.